Faça a otimização do mecanismo de pesquisa que funcionam para alavancar o seu site

Aprenda aqui táticas testadas que serão capazes de colocar seu site na primeira página do Google | Otimização para os mecanismos de busca

otimizacao para os mecanismos de busca

Faça a otimização para os mecanismo de busca

Otimização para os mecanismos de busca significa seguir as regras estabelecidas, especialmente, evitando condutas fraudulentas, para tornar suas páginas da internet bem ranqueadas para as palavras-chaves que você deseja.


Existem muitos golpes por aí que prometem riquezas instantâneas trabalhando em casa. Infelizmente, milhões de pessoas compram esses programas todos os anos e acabam falindo. 

 

Evite esses scam-gramas a todo custo. Vá com algo sólido criando seu próprio negócio. Empregue as técnicas de SEO neste artigo e seu negócio poderá florescer.

 

Qualidade é melhor do quantidade

 

Quando se trata de vincular suas palavras-chave, seja no seu próprio site ou no de outra pessoa, a qualidade é melhor que a quantidade em qualquer dia da semana. 


Certifique-se de que suas palavras-chave estão ligadas naturalmente em conteúdo de qualidade. Um link adequado e de qualidade lhe renderá uma colocação muito mais alta do que 10 links de lixo. 


Planeje bem suas Palavras-chave

 

Como o negócio na web é uma maratona, é bom planejar com base na qualidade para que você dure o longo prazo.

 

Use texto âncora compatível com palavras-chave para links entre as páginas do seu site. Você não conseguirá nada com a frase ‘clique aqui’ para aumentar sua classificação. 

 

Para que os spiders percebam seu site, palavras-chave relevantes devem ser incorporadas ao texto âncora.

 

Use links externos e de entrada para otimizar os resultados do mecanismo de pesquisa. Vincule-se a pessoas que você conhece e solicite que elas se vinculem a você também. 

 

Use outras páginas escrevendo comentários de boa qualidade e também na seção de revisão. Incentive outras pessoas a visitar seu site. O link para outros sites pode resultar no tráfego que você deseja e encorajar um melhor posicionamento nas pesquisas em tempo real.

 

Não se concentre simplesmente em sua copy da web para transportar suas palavras-chave. Privilegie as palavras-chave em todos os conteúdos do seu site.

 

Isso representa manifestação de criatividade em seu nome de domínio, pastas dentro do site e nomes de páginas individuais. Palavras-chave nessas áreas, junto com palavras-chave e frases em toda a sua cópia, aumentam muito suas chances.

 

Otimização para os mecanismos de busca

 

Otimize suas páginas de produtos para mecanismos de pesquisa, incluindo mais do que apenas uma imagem e um preço para cada item. 

 

Os spiders dos mecanismos de pesquisa não podem ler imagens. Se você incluir um título e uma descrição pequena e exclusiva de cada item que você vende, isso aumentará a classificação e a relevância do seu mecanismo de pesquisa.

 

Reveja sua linha de produtos de vez em quando e reserve algum tempo para cortar a gordura, especialmente quando você começar a crescer. Se você está indo bem em seus sites que oferecem nível 2 e comissões de assinatura, pode ser hora de abrir mão daqueles que oferecem pagamentos únicos.


Confira: Como realizar geração de leads com práticas de fácil execução

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Tenha um bom suporte de desenvolvimento web

 

Isole conteúdo como imagens e javascript em diretórios separados e use um arquivo robots.txt para impedir que os mecanismos de pesquisa indexem esses diretórios. Esses tipos de arquivo não afetam o desempenho de SEO do seu site. 

 

Ao instruir os mecanismos de pesquisa a ignorá-los, você aumentará a velocidade com que os mecanismos de pesquisa indexam as outras partes mais relevantes do seu site.

 

Nunca afofe isso. Ninguém gosta de tangentes fora do tópico ou de informações irrelevantes – nem leitores, mecanismos de pesquisa ou diretórios de artigos. 

 

Mesmo que seu artigo possa ficar mais curto do que você pretendia, não adicione informações extras que não pertencem a ele. Vá direto ao ponto e mantenha-o lá para chamar a atenção.

 

Uma estratégia muito simples para SEO é usar seu próprio site para aumentar o tráfego. Use a integração de links internos ao seu site. Crie links de retorno para seus arquivos com freqüência, mas certifique-se de que os links que você está fornecendo são apropriados para as informações que os leitores estão procurando.

 

Evite usar Flash, Frames e AJAX em seu site. Eles compartilham um problema muito comum, pois não permitem links para uma única página. 

 

Pode parecer muito bom, mas pode muito bem inibir você de aproveitar ao máximo sua página da web. Se você precisar usá-lo, use-o com moderação.

 

Remover todo o javascript embutido para um arquivo separado irá acelerar o tempo de carregamento da página. 

 

Você vai querer colocá-los em um arquivo de inclusão .js. Isso também o ajudará com as classificações de pesquisa e é mais atraente à vista quando configurado dessa maneira.

 

Escreva tags de meta descrição de alta qualidade para todas as páginas do seu site. Fazer isso não afetará muito sua classificação, mas fará com que mais pessoas cliquem em sua lista de pesquisa. Isso ajudará sua empresa a obter mais vendas ou, pelo menos, mais leads para vendas no futuro.

 

Portanto, o desenvolvimento do site, com necessidade de ajustes e reajustes, é fundamental para a melhor otimização para os mecanismos de busca.

 

Procure os melhores Diretórios 

 

Assim que tiver escolhido suas palavras-chave e suas páginas estiverem prontas, faça parte dos melhores diretórios. A listagem em diretórios é gratuita e eles são usados ​​pelos principais mecanismos de pesquisa para criar seus próprios diretórios. 

 

Acredita-se que se você for listado nos melhores diretórios, terá uma classificação elevada nos motores de busca.



Produza conteúdo de qualidade



Uma forma que os proprietários de sites têm tentado manipular fraudulentamente os retornos do mecanismo de pesquisa em seu benefício é através da produção de volumes e volumes de conteúdo novo, mas não muito valioso. 

 

No início, em tecnologia de mecanismo de pesquisa, essa era uma forma viável de otimização de mecanismo de pesquisa. Agora, o Google e outros mecanismos de pesquisa usam algoritmos para evitar que esses sites dominem os retornos.

 

Quando se trata de palavras-chave e otimização de mecanismos de pesquisa, tente usar cerca de 3-5 palavras-chave diferentes por postagem. Isso ajudará você a ser notado pelos motores de busca e direcionar o tráfego para o seu site. 

 

Se você blogar cinco vezes durante a semana, terá cerca de 15 palavras-chave por semana. O que é uma ótima maneira de aumentar as estatísticas do seu blog.

 

Uma prática de otimização de mecanismo de pesquisa que beneficiará páginas da web específicas em seu site é a interligação. 

 

Basicamente, se houver uma página da web com uma classificação alta específica em seu site, você pode vincular essa página da web a uma página da web com classificação inferior para melhorar a classificação da página com classificação inferior. 

 

Em geral, também é uma boa prática certificar-se de que todas as páginas da web em seu site tenham um link para ela em algum outro lugar do site.

 

Um negócio próspero é o sonho de todo empresário da web. E você ficaria surpreso em saber que os grandes milionários da web que fazem isso são aqueles que constroem e comercializam seus próprios sites. 

 

Não é engraçado que ninguém se torne um magnata usando o programa “fique rico rápido” de outra pessoa? Lembre-se disso, pois você está usando essas dicas para lançar seu site.

 

Confira: Técnicas e métodos criativos de marketing na Internet

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